IP1-HMT V08: Um elevador exclusivo num concessionário de carros exclusivos!

Em Vicenza, Itália, encontramos a sede da Exclusive Cars, um concessionário especializado em marcas de luxo, em particular Audi e Porsche.

Foi escolhida a plataforma auto IdealPark IP1-HTM V08, com o intuito de convergir o espaço e os requisitos do cliente. Desta forma, foi possível instalar um sistema que permite a mobilização de grandes veículos entre os vários pisos de exposição, tudo integrado com o contexto refinado e exclusivo do espaço.

A capacidade de carga de 3200 kg permite, entre outros aspetos, o fácil manuseamento dos veículos maiores comercializados pela Exclusive Cars. O fosso necessário, de apenas 20 cm, tornou possível a instalação do sistema na laje que divide o piso térreo da oficina abaixo. A fossa reduzida torna o IP1-HMT V08 ideal para projetos com restrições de escavação, como neste caso.

Apesar de a principal função do IP1-HTM V08 ser o movimento de veículos entre pisos, o seu uso num concessionário como este aumenta o seu potencial. O sistema pode ser usado para tornar a apresentação ou entrega do veículo ao cliente num espetáculo, criando suspense no momento de abertura das portas, e na consequente saída do veículo.

 

 

IP1-HMT V08: A plataforma auto ideal para concessionários automóvel

Esta plataforma auto é ideal para veículos até 3200 Kg e com um comprimento máximo de 6,4m. O seu poço reduzido, com apenas 20cm de altura, permite a sua instalação em projetos com restrições de escavação, permitindo ainda a presença do condutor a bordo durante os seus 11,9m de distância máxima de viagem.

O IP1-HTM V08 garante a segurança total do utilizador durante todo o processo de utilização. Está, ainda, equipado com um ecrã tátil para gestão dos vários sistemas de segurança, desde monitorização da posição exata do veículo na plataforma até ao controlo da tensão dos cabos. Em caso de falha de energia, um dispositivo UPS permite baixar a plataforma e abrir as portas para que o condutor possa sair da plataforma em segurança.

Pode ainda ser equipado com comando à distancia e central de contacto para o centro de emergência 24 horas.

Com uma vasta gama de acabamentos possíveis e o seu design moderno e inovador, permite a harmonização do sistema com a arquitetura do local, tornado o seu sistema único.

 

Conheça aqui as principais características do IP1-HTM V08! Qualquer que seja a solução que o seu projeto careça, nos temos os equipamentos que se podem adaptar. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4