Multiparker 760: Um projeto incrível! - Ascensores do Oeste

Multiparker 760: Conheça este projeto incrível no México!

A Cidade do México é uma cidade com vários desafios diários, sendo um deles o estacionamento. Algo que não difere do que, da mesma forma, acontece, por exemplo, nas cidades de Lisboa e do Porto, e de outras pelo país fora.

Tendo em conta os desafios, partilhamos consigo um projeto incrível! Para que, a título de exemplo, possa visualizar como é que a cidade do México ultrapassou o problema de estacionamento, com o auxílio da plataforma Multiparker 760. Quem sabe, esta também pode ser a solução para os nossos centros urbanos...

 

Torre Chapultepec Uno (Cidade do Mexico, Mexico) – Um projeto possível graças ao Multiparker 760!

A nova torre na Cidade do México, Chapultec Uno, alberga escritórios, apartamentos e quartos de hotel da marca Ritz Carlton. É, sem dúvida, um edifício luxuoso que marca a fronteira entre a megacidade e o oásis da calma.

Localizado na histórica Avenida Paseo de la Reforma, o luxo predomina neste edifício de 241 metros de altura. Com maravilhosas vistas, permitindo relaxar e apreciar a tranquilidade deste espaço luxuoso.

 


Segurança no estacionamento com o Multiparker 760!

O sistema de estacionamento Multiparker 760, encontra-se no subsolo, sendo o seu acesso efetuado através de uma rampa. Para aceder, é usado um chip RFID na entrada, em que a cabine de estacionamento é indicada num ecrã.

Quatro sensores laser analisam se o veículo foi estacionado corretamente, ou se são necessárias correções, de forma a garantir a segurança do veículo, tudo isto através de um sistema totalmente automatizado.

Antes de abandonar a cabine, é-lhe dado um lembrete para confirmar se o veículo foi totalmente desligado e deixado em segurança: Travão de mão puxado? Motor desligado? Faróis apagados? Ao confirmar tudo, aí, o sistema automatizado inicia o processo de estacionamento.

O sistema automatizado transporta o veículo, para um dos doze níveis subterrâneos de estacionamento, ficando este totalmente seguro, tal como num cofre. Todo este processo dura cerca de 15 segundos. Cada um destes doze níveis possui espaço para 80 veículos.

 


Movimento constante com o Multiparker 760!

Num edifício desta magnitude, existe movimento constante e por isso, optou-se por um sistema dinâmico. Ou seja, o sistema, não atribui lugares fixos a cada utilizador, em vez disso, existe uma mudança dinâmica de lugares, otimizando o espaço e tempo de estacionamento.

Milhares de sensores trabalham em simultâneo, para que todo este sistema funcione da melhor forma possível, movendo os veículos de forma segura e rápida.

Para recolher o seu veículo, o utilizador usa o seu chip RFID na zona de saída, e num máximo de três minutos, o seu veículo é-lhe entregue.

 

Especificações do Projeto

  • WÖHR Multiparker 760
  • 12 níveis de estacionamento subterrâneos
  • Operação via chip RFID
  • Comprimento do veículo máx. 5,25 m
  • Largura do veículo máx. 2,20 m
  • Altura do veículo máx. 2,00 m
  • Peso do veículo máx. 2.500 kg
  • 767 lugares de estacionamento

 

WÖHR Multiparker 760: Mais segurança, mais lugares de estacionamento!

 

Usando elevadores verticais combinados com plataformas que deslizam horizontalmente, obtêm-se tempos de entrega rápidos e maximização total do volume.

Qualquer espaço disponível é favorável para o sistema flexível Multiparker. Diferentes conceitos para diferentes desafios, com objetivo comum: maximização de lugares de estacionamento com tecnologia robotizada.


Qualquer que seja a solução que de que o seu projeto careça, temos sempre equipamentos que se podem adaptar, com alta eficiência energética, com todo o conforto e adaptável à estética do ambiente. Contacte-nos e fale-nos do seu projeto!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4