O ano de 2022 dos Elevadores e Plataformas

Assim foi o ano de 2022 dos Elevadores e Plataformas Elevatórias!!! Que novidades nos reserva o próximo ano?

Com o ano de 2022 a terminar, nada melhor do que fazermos uma retrospetiva do ano que passou e prepararmo-nos para 2023, acreditando que será um novo ano repleto de oportunidades.

Assim, decidimos partilhar consigo os 5 artigos que mais interesse despertaram na nossa audiência, durante o ano 2022.

Urbanidade do futuro: Arquitetura, Design e Sustentabilidade.

Nos últimos anos, as grandes cidades têm vindo a debruçar-se sobre o assunto da mobilidade e da qualidade de vida urbana. Surgem novas formas de aliar a mobilidade à natureza, para criar uma qualidade de vida superior, e construi-se o que poderá vir a ser o futuro da urbanidade.

Neste artigo, tem a possibilidade de conhecer os novos sistemas de estacionamento inteligente que permitem uma redução da exigência de espaço, assim como o projeto UP! Berlim! Um projeto que recebeu a distinção de Excelente Arquitetura/Eco Design nos prémios German Design Award 2022. Não perca...

Conheça aqui todos os detalhes!

O projeto “Quinta da Marinha” está em destaque na Elevator World Europe!

Os Ascensores do Oeste em destaque na edição da Elevator World Europe! O artigo, fala sobre o projeto “Quinta da Marinha”. Um projeto levado a cabo pelos Ascensores do Oeste, reconhecido pela sua “Garagem Invisível”, e também pela sua localização exclusiva à beira-mar de Portugal, com uma vista privilegiada sobre o mar.

Leia o artigo, e conheça o projeto “Quinta da Marinha” - uma moradia de planos verticais bem definidos, que estruturam e organizam os espaços interiores da casa, com dois níveis horizontais que se estendem para criar um jogo de espaços.

Conheça aqui todos os detalhes!

 

 

O Parklift 450: A primeira plataforma auto com uma certificação ambiental!

Cada vez mais, a sustentabilidade é um fator importante! É uma preocupação no nosso dia-a-dia, nas nossas casas, no nosso trabalho... e, obviamente, as soluções de estacionamento, não fogem à regra!

Neste âmbito, é com prazer que divulgamos uma notícia gratificante para a área dos Elevadores Auto: “O Parklift 450 é a primeira plataforma auto do mundo, a receber uma certificação Environmental Product Declaration (EPD)”! Um passo importante em direção à mobilidade sustentável.

Conheça aqui todos os detalhes!

Combiparker 560: Um estacionamento diferente, uma poupança mais eficaz!

Neste artigo, mostramos-lhe uma forma diferente de construir, de estacionar, e de obter poupanças energéticas, económicas e de tempo de obra significativas...

O novo sistema WÖHR COMBIPARKER 560, é possível ser implantado numa área aproximada de 500m2, com cinco níveis servidos por apenas uma rampa. Este processo garante uma poupança energia em torno dos 50%, assim como uma redução nas emissões de CO2 a rondar, também, os 50%. Isto, sem afetar o número de lugares de estacionamento!

Conheça aqui todos os detalhes!

 

 

Elevadores Residenciais Homelift: Mais mobilidade, segurança e conforto.

A nossa casa, o nosso trabalho e os espaços que visitamos são uma grande parte da nossa vida. Ter qualidade de vida passa, também, pela acessibilidade que temos nestes espaços durante todo o nosso percurso. As Plataformas Elevatórias são uma ótima escolha para o acompanhar durante todas as fases da sua vida.

Neste artigo, apresentamos-lhe uma solução para a mobilidade quer na sua casa, no seu trabalho ou, até mesmo, no seu espaço comercial. Mostramos ainda como pode ser facilmente instalado num edifício residencial com poucos andares e pouco espaço. Conheça a Plataforma Elevatória Homelift!

 

E aqui estão! Estes foram os artigos mais visualizados no nosso site... esperemos que 2023 seja um ano de esperança, e repleto de novas oportunidades, desafios (porque estes também são essenciais ao desenvolvimento e ao crescimento) e sucessos. Continuaremos cá para analisar o seu projeto e oferecer-lhe as melhores soluções.

Vamos entrar em 2023 juntos?! Entre em contacto connosco e mostre-nos o seu projeto. Esperamos por si!

Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4