WÖHR Slimparker – O seu estacionamento em espaços estreitos, e completamente invisível!

Os projetos de requalificação e reconstrução de edifícios nas grandes cidades está, cada vez mais, a aumentar. Esta requalificação exige, entre outros aspetos, uma melhoria ou acréscimo de locais próprios para o estacionamento que, também, sejam práticos e eficientes.

É um grande desafio planear parques de estacionamento com espaço suficiente para colmatar as necessidades das grandes cidades. Sem nunca esquecer, obviamente, que também devemos garantir, ao mesmo tempo, que este estacionamento se envolve de forma harmoniosa num edifício que, por si só, já apresenta alguns desafios ao nível estrutural. Se juntarmos estes fatores, ao espaço reduzido, como acontece, por exemplo, nos centros históricos das grandes cidades, temos entre mãos uma tarefa herculana! No entanto, chega de problemas, e foquemo-nos nas soluções!

 Ao longo das últimas décadas, a cultura de inovação patente no nosso parceiro alemão WÖHR, tem permitido lançar diferentes soluções, cada vez mais inovadoras, para colmatar estes problemas. E é nisso que nos focamos... nas soluções. Assim, queremos apresentar-lhe uma das mais revolucionárias plataformas de estacionamento, o Slimparker da WÖHR. Vejamos...

 

Slimparker 557 SHAFT - Estacionamento subterrâneo em qualquer lugar!

Projetos desafiantes exigem soluções inovadoras! A maioria dos projetos que nos surgem, normalmente, trazem consigo vários desafios. Entre estes, alguns dos fatores que identificamos, regularmente, são:

  • a forte necessidade de espaço de estacionamento;
  • a boa acessibilidade; e
  • a perfeita integração na arquitetura do edifício.

O WÖHR Slimparker 557 SHAFT é um produto que vem dar-nos uma excelente solução quando, em termos arquitetónicos, parece impossível instalar um parque de estacionamento. Quando existe muita área em comprimento, mas menos em largura, este produto é uma ótima opção. Por exemplo, para instalar em faixas estreitas entre edifícios.

Trata-se de um sistema de parqueamento robotizado, especialmente concebido para pequenas áreas de implantação, e onde exista falta de espaço de estacionamento convencional.

Pode estar a perguntar-se: “como ficará esta solução esteticamente agradável, e como pode ultrapassar as restrições de construção nos centros históricos?!” – Simples! Vejamos:

  • Primeiro, uma vez que a plataforma é subterrânea, permite que esta seja, teoricamente, invisível.
  • Segundo, a sua placa de cobertura, que estabelece o acesso ao estacionamento, pode ser revestida individualmente pelo cliente de acordo com seus desejos, adequando-se assim ao ambiente.

Para além disso, a plataforma de estacionamento WÖHR Slimparker 557 SHAFT permite ter até 6 níveis de estacionamento “escondidos” no subsolo, e pode comportar até 26 veículos. Parece magia, mas é bem real! Contacte-nos caso tenha alguma dúvida adicional.

 

Slimparker TOWER e Crossparker - Estacionamento ao nível do solo e mais a sua extensão

A plataforma Slimparker tem também a sua versão ao nível do solo, a Slimparker TOWER. Nas mesmas condições de espaço da solução anterior, o veículo chega à entrada e é levado, por um elevador vertical, suportando até 6 níveis de estacionamento, para até 4 veículos cada. A diferença é que, em vez de ser instalado no subsolo, este sistema é instalado acima do nível do solo. No entanto, conta com paredes insonorizadas, para que o ruído não incomode os vizinhos.

Como pode ver, a WÖHR oferece-nos uma grande versatilidade ao nível de produtos. Assim, conseguimos adaptar a solução de estacionamento às suas necessidades especificas do seu projeto!

 

Conheça alguns porojetos WÖHR Slimparker pelo mundo

Se ainda não está convencido com esta brilhante solução, mostramos-lhe dois projetos desenvolvidos com as soluções Slimparker:

  • slide
  • slide
  • slide
  • slide
  • slide
  • slide
  • slide
  • slide

 

WÖHR Slimparker 557, Tel Aviv

Neste edifício, o corredor de estacionamento é reduzido, mas o Slimparker 557 requer apenas 2,60m de largura para ser instalado. A cobertura está perfeitamente inserida na paisagem, o automóvel chega ao espaço indicado e é transportado para o subsolo. Aqui é onde acontece toda a magia do estacionamento “invisível”.

  • slide
  • slide

 

WÖHR CROSSPARKER 558

O Crossparker 558 permite ter apenas a cabine de transferência visível, onde o utilizado leva o seu veículo. Depois deste o deixar na plataforma, é automaticamente levado para o estacionamento subterrâneo que comporta de forma completamente segura os automóveis. Uma solução invisível para espaços pequenos!

 

Qualquer um destes poderá a vir a ser, um dia, o seu projeto! Os Ascensores do Oeste trabalham diariamente para lhe oferecer as melhores soluções. Com largos anos de experiência com projetos muito diversos, temos a agilidade para ouvir e analisar as suas necessidades. Contacte-nos!

 

 


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4