WÖHR Smart Parking App - Agora, o estacionamento é mais inteligente!

Tecnologia, praticidade, arquitetura, design e discrição… estas, são algumas das palavras que definem o novo mundo do estacionamento. O luxo, aliado ao conforto e à prática do dia a dia, é algo que as famílias precisam atualmente!

Por um lado, é um facto que o número de veículos aumentou e que as necessidades das famílias mudaram. Por outro, também é verdade que os sistemas de parqueamento têm acompanhado estas necessidades. A nova arquitetura, as linhas simples, o design minimalista e completamente integrado na paisagem, são algumas das fundações de onde os mais modernos edifícios residenciais são erguidos.

Por tudo isto, é um facto que a tecnologia existe para facilitar o nosso dia a dia, sendo obvio que esta não tenha passado ao lado dos sistemas de parqueamento. Assim, todos os dias novas soluções são desenhadas e implementadas, e novas formas de interação surgem diante destas.

 

Estacionar de forma inteligente na sua Smart Home

Nas grandes cidades, principalmente, as novas e modernas zonas residenciais têm o novo conceito aberto, em formato loft, com grandes janelas, varandas espaçosas, mais casas de banho do que quartos e, claro, com espaços verdes integrados no design.

Como seria de esperar, o estacionamento desempenha um papel importantíssimo nestas áreas. Ao tornar, ou ter uma casa integrada num sistema smart, tem a vantagem de controlar, através do seu smartphone, inúmeros aspetos da sua Smart Home, incluindo, obviamente, o estacionamento.

Sabia que os sistemas WÖHR Combilift permitem o controlo remoto dos seus sistemas? É verdade! Estes sistemas permitem, através de qualquer smartphone com um sistema operacional IOS 9 ou Android 5.0 e superior, controlar o estacionamento de uma forma inteligente e moderna. Esta é, certamente, a sua entrada para o futuro!

Poderá sair de casa, fazer o seu dia-a-dia e, com o seu smartphone, controlar remotamente todos os aspetos da plataforma. Num único dispositivo, consegue, assim, gerir não só a sua Smart Home como, também, o seu espaço de estacionamento!

 

Já experimentou a aplicação WÖHR Smart Parking App?!

 

A WÖHR Smart Parking App é a forma mais prática de aceder, de forma totalmente segura, ao seu lugar de estacionamento. Através de uma aplicação mobile, pode controlar todos os aspetos da sua plataforma de estacionamento inteligente, confortavelmente, sem ter de deixar o interior do seu veículo?!

Ainda não tem um sistema de estacionamento inteligente?! Não faz mal! A boa notícia é que pode descarregar a aplicação, e ver as funcionalidades que terá acesso quando os Ascensores do Oeste Instalarem uma na sua casa!

Saiba mais aqui sobre as plataformas Combilift e contacte-nos, caso deseje receber mais informações sobre esta solução. Esperamos por si!


Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4