Projeto de Campo De Ourique

Uma solução versátil e adaptada!

20210715_100943.jpg
IMG_20201216_152432.jpg
IMG_20201216_151136.jpg
IMG_20201216_152503.jpg
IMG_20201218_163516.jpg
1.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg
20210715_100943.jpg
IMG_20201216_152432.jpg
IMG_20201216_151136.jpg
IMG_20201216_152503.jpg
IMG_20201218_163516.jpg
1.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg

Com o trânsito das grandes cidades a ficar cada vez mais complexo, o aumento das dimensões dos automóveis - em contraponto com a desadequação dos espaços urbanos - tem gerado um grande e relevante impacto no estacionamento e na consequente redução do número de lugares.

Não são apenas os SUV que estão a aumentar de dimensão, e em número. Mesmo os compactos estão cada vez menos compactos, como por exemplo, o Opel Corsa, a ser significativamente maior do que o era há 15 anos - cresceu entre as suas diversas gerações: 16%.

A gradual evolução para energias limpas, aumenta a pressão da necessidade urgente de criar pontos de carregamento elétrico nos centros das cidades. Casos como os países nórdicos em que mais de 50% do parque automóvel é elétrico /híbrido, serão cada vez mais usais, e rapidamente se irá esgotar a possibilidade de ter carregadores elétricos que respondam à crescente procura, por isso estas ferramentas podem ajudar uma vez que durante a noite, o robot pode deslocar cada viatura para a doca de carga, como é o caso do Ed. República 55 (colocar link para o projeto República 55).

 

 

Após várias opções desenvolvidas, foi possível alcançar a solução que permitiu o número de lugares necessários no menor espaço.

Recorrendo aos equipamentos da Wöhr, detentora da gama de parqueamento automóvel mais alargada em todo o mundo, foi possível apresentar uma solução com recurso a dois equipamentos diferentes, permitindo que o utilizador entre na garagem sem recurso a Monta-Autos.

De um lado, o duplicador de estacionamento convencional Wöhr Parklift 450 Duplo - dois carros no piso superior e dois carros no piso inferior - com recurso a poço é possível garantir a independência de cada lugar.

Do outro, o inovador Wöhr Combilift 543, que permite no mesmo volume de espaço triplicar, pois todo o espaço fica preenchido com viaturas à exceção de um lugar para permitir a deslocação das plataformas.

 

 

 

Outros projetos realizados:

Image

Projeto “República 55” – Parksafe 580

Conheça este novo projeto com recurso ao sistema Parksafe 580.

Continuar a ler...
Image

Projeto “Cascais” - PARKING PLATFORM 501

Conheça o novo projeto realizado com recurso a Parking Platform 501.

Continuar a ler...
Image

Novo projeto: Homelift uma Plataforma Elevatória só para si?

Conheça o novo projeto realizado com recurso a uma Plataforma Homelift.

Continuar a ler...
Image

Nova garagem subterrânea na portuguesa Costa do Sol

Ao longo da costa do sol, sobre a água, ergue-se um luxuoso edifício substituindo um "chalet" do século XIX que ali existia anteriormente. Aqui, foi instalado um sistema de estacionamento IP1-CM-MOB, mantendo as características do edifício e áreas circundantes e permitindo que a garagem e o elevador estejam totalmente invisíveis.

Continuar a ler...
Image

Novo projeto de regeneração urbana

Mais um projeto de regeneração urbana, diferenciado com o sistema Wöhr Parklift 450. Os habitantes estacionam os seus veículos com os sistemas Parklift 450 da WÖHR. Na instalação, 12 utilizadores usufruem de lugares de estacionamento de acesso particularmente fácil.

Continuar a ler...
Image

Jasmim 11 (Príncipe Real, Lisboa)

Um projeto candidato ao prémio de melhor reabilitação de uso residencial.

Continuar a ler...

Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4