Projeto de Campo De Ourique

Uma solução versátil e adaptada!

20210715_100943.jpg
IMG_20201216_152432.jpg
IMG_20201216_151136.jpg
IMG_20201216_152503.jpg
IMG_20201218_163516.jpg
1.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg
20210715_100943.jpg
IMG_20201216_152432.jpg
IMG_20201216_151136.jpg
IMG_20201216_152503.jpg
IMG_20201218_163516.jpg
1.jpg
4.jpg
3.jpg
2.jpg

Com o trânsito das grandes cidades a ficar cada vez mais complexo, o aumento das dimensões dos automóveis - em contraponto com a desadequação dos espaços urbanos - tem gerado um grande e relevante impacto no estacionamento e na consequente redução do número de lugares.

Não são apenas os SUV que estão a aumentar de dimensão, e em número. Mesmo os compactos estão cada vez menos compactos, como por exemplo, o Opel Corsa, a ser significativamente maior do que o era há 15 anos - cresceu entre as suas diversas gerações: 16%.

A gradual evolução para energias limpas, aumenta a pressão da necessidade urgente de criar pontos de carregamento elétrico nos centros das cidades. Casos como os países nórdicos em que mais de 50% do parque automóvel é elétrico /híbrido, serão cada vez mais usais, e rapidamente se irá esgotar a possibilidade de ter carregadores elétricos que respondam à crescente procura, por isso estas ferramentas podem ajudar uma vez que durante a noite, o robot pode deslocar cada viatura para a doca de carga, como é o caso do Ed. República 55 (colocar link para o projeto República 55).

 

 

Após várias opções desenvolvidas, foi possível alcançar a solução que permitiu o número de lugares necessários no menor espaço.

Recorrendo aos equipamentos da Wöhr, detentora da gama de parqueamento automóvel mais alargada em todo o mundo, foi possível apresentar uma solução com recurso a dois equipamentos diferentes, permitindo que o utilizador entre na garagem sem recurso a Monta-Autos.

De um lado, o duplicador de estacionamento convencional Wöhr Parklift 450 Duplo - dois carros no piso superior e dois carros no piso inferior - com recurso a poço é possível garantir a independência de cada lugar.

Do outro, o inovador Wöhr Combilift 543, que permite no mesmo volume de espaço triplicar, pois todo o espaço fica preenchido com viaturas à exceção de um lugar para permitir a deslocação das plataformas.

 

 

 

Outros projetos realizados:

Image

IP1-HMT V08: Estacionamento no Centro Histórico de Lisboa

Descubra como o elevador de automóveis IP1-HMT V08 oferece uma solução inovadora e segura para o estacionamento no centro histórico de Lisboa, combinando tecnologia e design.

Continuar a ler...
Image

Parklift 450 & 405 na Reabilitação do Palacete Falcarreira

Descubra como os sistemas Parklift 450 e 405 modernizam o estacionamento no reabilitado Palacete Falcarreira, em Lisboa. Eficiência, mobilidade elétrica e tradição convivem em harmonia.

Continuar a ler...
Image

Parklift 450 na Colina de Santana, em Lisboa

Descubra o Parklift 450 na Colina de Santana, Lisboa. Com 4 lugares de estacionamento e carregamento elétrico, este sistema eficiente e discreto é ideal para projetos de mobilidade urbana.

Continuar a ler...
Image

Plataforma Auto Invisível na Costa de Prata

Na Costa de Prata, ergue-se uma nova moradia com arquitetura moderna e de elegante design. Conheça aqui mais um projeto dos Ascensores do Oeste.

Continuar a ler...
Image

Projeto “República 55” – Parksafe 580

Conheça este novo projeto com recurso ao sistema Parksafe 580.

Continuar a ler...
Image

Projeto “Cascais” - PARKING PLATFORM 501

Conheça o novo projeto realizado com recurso a Parking Platform 501.

Continuar a ler...

Já é nosso cliente?

Ajude-nos a melhorar, preencha o nosso inquérito de satisfação!!

 

Copyright © 2024 Ascensores do Oeste | Todos os direitos reservados

Made with ❤ by Paipeláine - Marketing Solutions

Logo 1 Logo 2 Logo 3 Logo 4